A técnica da aquarela, seus tons, sua delicadeza e toda a beleza que ela expressa invadem o mundo dos casamentos e se converte em uma das tendências estrelas do ano, abarcando vários elementos dentro do casamento, como a decoração, confeitaria nupcial e principalmente transformando os vestidos de noiva em verdadeiras obras de arte.

A tendência aquarela chegou no mundo da moda para noivas para ficar e está presente nas coleções dos estilistas mais importantes. E pode ser vista em vestidos feitos em gaze ou em outros tecidos delicados, com estampados florais em tons pastel como o azul bebê, o rosa candy ou o verde menta, ou com sutis e elegantes pinceladas que vão diluindo-se suavemente.

Se você está decidida a atrever-se e deixar o vestido branco de lado, apostando por um modelo em tons aquarela, mas ainda assim se considera uma noiva mais clássica, uma opção bacana é buscar as propostas de vestidos com volume e decote coração. Agora se você é uma noiva super moderna e não tem medo de arriscar, os modelos tail hem deixam as pernas à mostra são todo um must have e com certeza, o seu look será inesquecível.

Confira!

Via: Zankyou