Assim como o vestido, o sapato e o buquê, as unhas também merecem destaque no seu grande dia. Afinal, são elas que protagonizam a cena no momento da troca de alianças.

Confira agora uma lista especial das cores de esmaltes que serão tendência em 2016 para as noivas e escolha a melhor para lhe acompanhar durante o grande dia!

Tendência

A cor do ano é o Rosa Quartz, de acordo com a Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cor muito utilizado. Então, se você gosta do rosa, aproveite o momento para brilhar com os tons dessa cor no seu dia! Para as noivas que gostam de ousar, uma escolha bacana são cores intensas e divertidas, como os tons pastéis e o coral, que também seguem em alta.

Já para as noivas que apreciam um efeito mais fashion, os esmaltes metálicos garantem a produção. Os tons de cereja, os vermelhos quentes, o azul vibrante, assim como os tons lilás e o cinza também acompanham as tendências, especialmente para noivas que não abrem mão de um look mais moderno.

Uma novidade para as tendências deste ano fica por conta do tom azul clarinho, que também promete brilhar nessa temporada! Se você quer sair do convencional, está aí a chance de impactar seus convidados!

Cores clássicas continuam

As queridinhas e clássicas cores como o famoso branco, nude e a atemporal francesinha seguem firme como uma solução sofisticada, romântica e delicada para as mãos no grande dia.

O lado bom da unha francesinha é que além de feminina, a técnica também dá a impressão de que as unhas são maiores, então pode ser uma boa alternativa para noivas que não conseguem deixar as unhas crescerem ou que quebraram pouco antes do casório.

Além disso, são tonalidades mais versáteis e combinam com qualquer tipo de vestido, por exemplo. Aliás, as unhas clarinhas ficam ótimas em produções mais ousadas com aqueles vestidos que têm ‘efeito tatuagem’ com rendas e bordados. Fica lindo!

Via: Quero de Casamento | Imagens: Google